Notícias


Imagem

Conselho inaugura Sala do Corretor de Imóveis em Lajeado

A sala do corretor de imóveis “Armindo Wessel" foi inaugurada na delegacia da 17ª sub-região do conselho, com sede em Lajeado. O ato solene, nesta quinta-feira (8), prestou homenagem (in memoriam) ao profissional pioneiro no município e região pela história e relevantes serviços prestados à categoria.


Imagem

Informativo semanal

Curso On-line Perito Judicial 5ª Edição | Curso Online Fotografia Imobiliária 3ª Edição | 7 passos para fazer o seu e-mail institucional gratuito


Imagem

Processos de inscrição analisados pela COAPIN

Na manhã desta terça-feira (6) foram relatados 107 (cento e sete) processos administrativos pela Comissão de Análise de Processos de Inscrição (COAPIN). A reunião entre os membros da comissão foi realizada na sede central do CRECI-RS, na Av. Borges de Medeiros 308, em Porto Alegre.


Imagem

Fique atento para não cair no golpe do aluguel

Confira as dicas do CRECI-RS para não cair no golpe do aluguel.


Imagem

Exercício ilegal da profissão em pauta na prefeitura de Torres

O prefeito de Torres, Carlos Alberto Matos de Souza, recebeu em seu gabinete os representantes do CRECI-RS, na tarde da quinta-feira (1), para dialogar a respeito das pautas do mercado imobiliário. O conselho foi representado pelo 2º vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva, e o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, que se colocaram a disposição da administração municipal para contribuir com o trabalho contra o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis.


Imagem

Conselho cede equipamentos à Polícia Militar de Torres

Na tarde da quinta-feira (1) o CRECI-RS renovou a cessão de equipamentos ao 2º Batalhão de Policiamento Militar em Áreas Turísticas de Torres. Em reunião com capitão Fabio Hax Duro, o 2º vice-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, e o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, firmaram o aditivo do termo de cessão de uso do patrimônio do conselho até 31 de dezembro de 2018.


Acesso rápido