Notícias


Imagem

Primeira sessão da CEFISP relata mais de 100 processos

Mais de 100 (cem) processos administrativos que tramitam no CRECI-RS foram relatados pela primeira sessão da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP), durante a reunião realizada na terça-feira (10), em Porto Alegre.


Imagem

Fiscal gaúcho foi o melhor do Brasil pelo 2º ano consecutivo

Pelo segundo ano consecutivo um agente fiscal do Rio Grande do Sul recebeu o trófeu de primeiro lugar em produtividade individual no ranking nacional, bem como, na região sul. Leandro de Paula Brum, lotado no município de Capão da Canoa, manteve em 2017 o melhor desempenho entre os agentes fiscais do país, pois já havia ganhado os prêmios em 2016.


Imagem

CEFISP relata processos no conselho

Os membros da segunda turma da Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP) reuniram-se para relatar 102 (cento e dois) processos administrativos que tramitam no conselho.


Imagem

CRECICOM relata primeiros processos em 2018

A Comissão de Atendimento ao Consumirdor no Mercado Imobiliário (CRECICOM), composta por duas turmas no Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS), relatou os primeiros processos aos cuidados da comissão em 2018.


Imagem

Destaques do mercado imobiliário recebem prêmio do CRECI-RS

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) realizou a segunda edição do Prêmio CRECI - Corretor do Ano para reconhecer os profissionais destaques do mercado imobiliário em 2017. O ato solene para entrega das premiações foi realizado no salão nobre da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), na noite da quarta-feira (28), em Porto Alegre.


Imagem

Capão da Canoa tem novos profissionais credenciados

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais durante roteiro no litoral norte do Rio Grande do Sul. Capão da Canoa foi um dos municípios onde o conselho realiazou ato solene para entrega dos registros profissionais. Na manhã do domingo (25), na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa, 16 (dezesseis) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entrega para duas imobiliárias.