Notícias


Imagem

Conselho cede equipamentos à Polícia Militar de Capão da Canoa

Na quinta-feira (1) o CRECI-RS renovou a cessão de equipamentos à 1ª Companhia da Polícia Militar de Capão da Canoa. Em reunião com capitão Silvio Erasmo Souza da Silva, o 2º vice-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, e o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, firmaram o aditivo do termo de sessão de uso do patrimônio até 31 de dezembro de 2018.


Imagem

Sessão Plenária em Tramandaí

Na sexta-feira (2) o CRECI-RS realizou a 17ª Sessão Plenária Ordinária do conselho. A plenária reuniu os conselheiros (as) da gestão na delegacia sub-regional de Tramandaí para deliberar sobre os assuntos administrativos em pauta.


Imagem

Informativo Semanal

Corretores da Tradição no Rodeio de Vacaria | Novos Corretores em POA | Agenda 2018


Imagem

Corretores de imóveis participam do rodeio em Vacaria

A patronagem do DTG - Corretores da Tradição participa da 32ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que teve início no sábado (27) e tem atividades até o próximo domingo (4). A gestão do CRECI-RS montou um espaço para o DTG no local, onde os profissionais da categoria e sociedade em geral tem acesso aos projetos e iniciativas do conselho com foco na qualificação do serviço prestado e fortalecimento da categoria.


Imagem

ASSOCI tem nova diretoria

A nova diretoria da Associação do mercado imobiliário de Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul e Nova Santa Rita (ASSOCI), para o biênio 2018-2019, foi apresentada ao presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, em reunião na manhã desta quarta-feira (31), em Porto Alegre.


Imagem

Conselho habilita profissionais e nomeia representante

Na tarde da sexta-feira (26) foi realizado ato solene de entrega de carteiras profissionais na sede do CRECI-RS, em Porto Alegre. Na ocasião 51 (cinquenta e um) novos corretores de imóveis receberam suas credenciais e 11 (onze) certificados de pessoa jurídica foram entregues para imobiliárias que ingressam no mercado.


Acesso rápido