Notícias


Imagem

Credenciamento de novos profissionais em Caxias do Sul

Durante o ato solene, na Câmara de Vereadores, 15 (quinze) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas imobiliárias.


Imagem

Conselho participa da posse da nova diretoria da ABMI

A cerimônia de posse para o biênio 2018-2019 integrou a programação do 68º encontro da entidade. Após relembrar as conquistas e desafios da sua gestão, o ex-presidente Pedro Fernandes, da Beiramar Imóveis (Brasília/DF), fez a transmissão do cargo para Fernando Gonçalves dos Reis, da Prolar Imóveis (Caxias do Sul/RS). 


Imagem

Credenciamento de novos profissionais em Porto Alegre

Na terça-feira (20) o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais, em Porto Alegre. No ato solene, realizado no auditório da sede do conselho, 41 (quarenta e um) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue para 5 (cinco) imobiliárias.


Imagem

CRECI-RS no encontro mensal da SEISC

A Sociedade das Empresas Imobiliárias de Santa Cruz do Sul (SEISC) realizou na terça-feira (20) o encontro mensal com representantes das empresas que fazem parte da SEISC. Pautas do mercado imobiliário, com ênfase nos projetos e iniciativas que buscam o fortalecimento da categoria e o combate ao exercício ilegal da profissão foram destaque na reunião-almoço.


Imagem

Conselho habilita profissionais em Santa Cruz do Sul

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais do mercado imobiliário, na manha da segunda-feira (19), em Santa Cruz do Sul. O ato solene para entrega dos registros profissionais foi realizado no auditório da Promotoria de Justiça do município. Na ocasião, 19 (dezenove) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas imobiliárias.


Imagem

Processos de inscrição analisados pela COAPIN

A Comissão de Análise de Processos de Inscrição (COAPIN) do CRECI-RS relatou 87 (oitenta e sete) processos administrativos que tramitam no conselho, na reunião realizada no dia 16 de março, em Porto Alegre.