Notícias


Imagem

Solenidade de entrega de carteiras em Canoas

Nesta sexta-feira (09) foi realizada entrega de carteiras profissionais na Câmara Municipal de Canoas. Ao todo foram entregues 11 credenciais para novos corretores de imóveis e 2 certificados de pessoa jurídica para imobiliárias que ingressam no mercado.


Imagem

Novos corretores em Porto Alegre

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) habilitou novos profissionais do mercado imobiliário, nesta terça-feira (6), em Porto Alegre. No ato solene, realizado no auditório da sede do conselho na capital, 50 (cinquenta) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à 4 (quatro) imobiliárias, que passam a desempenhar seu trabalho de forma legal.


Imagem

Nova delegacia e nomeação de representante marcam sessão plenária

A 18ª sessão plenária do CRECI-RS foi realizada na sexta-feira (2), em Porto Alegre. Dentre os assuntos em pauta os conselheiros (as) da gestão aprovaram a criação de uma nova delegacia sub-regional, com sede em Guaporé, para facilitar a logística e agilizar o atendimento às demandas dos corretores de imóveis da região.


Imagem

Conselho busca parceria com administração municipal de Bento Gonçalves 

Representantes da gestão do CRECI-RS na 20ª sub-região do conselho participaram de reunião com o prefeito de Bento Gonçalves, Guilherme Pasin, na terça-feira (27). Na ocasião o delegado sub-regional, Vinicius Saturnino, apresentou os projetos e iniciativas da gestão do CRECI-RS com foco no fortalecimento da categoria, salientando a importância de um profissional devidamente habilitado para intermediar os negócios imobiliários, bem como, o trabalho intenso para combater o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis.


Imagem

Informativo Semanal

Nova gestão da ASSIMOB toma posse em Caxias | COMUNICADO


Imagem

COAPIN analisa novos processos de inscrição

Na manhã desta quarta-feira (1), em Porto Alegre, 74 (setenta e quatro) processos foram relatados pela Comissão de Análise de Processos de Inscrição (COAPIN). Esta foi a 5ª reunião da comissão no ano de 2018. Em breve, novos profissionais ingressam no mercado imobiliário.