Notícias


Imagem

CRECICOM relata primeiros processos em 2018

A Comissão de Atendimento ao Consumirdor no Mercado Imobiliário (CRECICOM), composta por duas turmas no Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS), relatou os primeiros processos aos cuidados da comissão em 2018.


Imagem

Destaques do mercado imobiliário recebem prêmio do CRECI-RS

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) realizou a segunda edição do Prêmio CRECI - Corretor do Ano para reconhecer os profissionais destaques do mercado imobiliário em 2017. O ato solene para entrega das premiações foi realizado no salão nobre da Federação de Entidades Empresariais do Rio Grande do Sul (Federasul), na noite da quarta-feira (28), em Porto Alegre.


Imagem

Capão da Canoa tem novos profissionais credenciados

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais durante roteiro no litoral norte do Rio Grande do Sul. Capão da Canoa foi um dos municípios onde o conselho realiazou ato solene para entrega dos registros profissionais. Na manhã do domingo (25), na Câmara de Vereadores de Capão da Canoa, 16 (dezesseis) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entrega para duas imobiliárias.


Imagem

Torres tem novos profissionais habilitados pelo CRECI-RS

Em roteiro pelo litoral norte do Rio Grande do Sul o CRECI-RS credenciou novos profissionais do mercado imobiliário, no domingo (25), na Câmara de Vereadores de Torres. Na ocasião, uma imbiliária recebeu o certificado de pessoa jurídica e a carteira profissional foi entregue para 13 (treze) corretores de imóveis que ingressam no mercado imobiliário. O conselho também credenciou novos profissionais em Tramandaí e Capão da Canoa.


Imagem

Novos corretores e imobiliárias em Tramandaí

O mercado imobiliário do litoral gaúcho tem novos profissionais habilitados pelo CRECI-RS. Durante o ato solene, no sábado (24), 13 (treze) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue para duas imobiliárias.


Imagem

Conselho credencia profissionais da sub-região de Novo Hamburgo e São Leopoldo

Em ato solene na Câmara de Vereadores de Novo Hamburgo, no no final da tarde do sábado (24), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis - 3ª Região (CRECI-RS) credenciou novos profissionais da 4ª sub-região do conselho (Novo Hamburgo) e da 15ª sub-região (São Leopoldo). Na ocasião, 41 (quarenta e um) corretores de imóveis receberam suas carteiras profissionais e o certificado de pessoa jurídica foi entregue à duas imobiliárias.