Notícias


Imagem

Exercício ilegal da profissão em pauta na prefeitura de Torres

O prefeito de Torres, Carlos Alberto Matos de Souza, recebeu em seu gabinete os representantes do CRECI-RS, na tarde da quinta-feira (1), para dialogar a respeito das pautas do mercado imobiliário. O conselho foi representado pelo 2º vice-presidente, Ederon Amaro Soares da Silva, e o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, que se colocaram a disposição da administração municipal para contribuir com o trabalho contra o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis.


Imagem

Conselho cede equipamentos à Polícia Militar de Torres

Na tarde da quinta-feira (1) o CRECI-RS renovou a cessão de equipamentos ao 2º Batalhão de Policiamento Militar em Áreas Turísticas de Torres. Em reunião com capitão Fabio Hax Duro, o 2º vice-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, e o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, firmaram o aditivo do termo de cessão de uso do patrimônio do conselho até 31 de dezembro de 2018.


Imagem

Conselho cede equipamentos à Polícia Militar de Capão da Canoa

Na quinta-feira (1) o CRECI-RS renovou a cessão de equipamentos à 1ª Companhia da Polícia Militar de Capão da Canoa. Em reunião com capitão Silvio Erasmo Souza da Silva, o 2º vice-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva, e o diretor tesoureiro do conselho, Adir Zöehler, firmaram o aditivo do termo de sessão de uso do patrimônio até 31 de dezembro de 2018.


Imagem

Sessão Plenária em Tramandaí

Na sexta-feira (2) o CRECI-RS realizou a 17ª Sessão Plenária Ordinária do conselho. A plenária reuniu os conselheiros (as) da gestão na delegacia sub-regional de Tramandaí para deliberar sobre os assuntos administrativos em pauta.


Imagem

Informativo Semanal

Corretores da Tradição no Rodeio de Vacaria | Novos Corretores em POA | Agenda 2018


Imagem

Corretores de imóveis participam do rodeio em Vacaria

A patronagem do DTG - Corretores da Tradição participa da 32ª edição do Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, que teve início no sábado (27) e tem atividades até o próximo domingo (4). A gestão do CRECI-RS montou um espaço para o DTG no local, onde os profissionais da categoria e sociedade em geral tem acesso aos projetos e iniciativas do conselho com foco na qualificação do serviço prestado e fortalecimento da categoria.