Presidente do CRECI-RS destaca realização de curso de avaliação imobiliária

Nesta terça-feira (30/05), durante a sessão plenária nº 16 da gestão 2022/2024 realizada no auditório do CRECI-RS, o presidente do Conselho, Márcio Bins Ely, solicitou uma atenção especial para a divulgação do curso gratuito de Avaliação Imobiliária cujas inscrições estão abertas até o dia 4 de junho. O presidente destacou também o lançamento da Semana Farroupilha tendo em vista que o Departamento de Tradições Gaúchas Corretores da Tradição deverá estar presente no acampamento Farroupilha localizado no parque Maurício Sirotsky Sobrinho em Porto Alegre.

Entre os assuntos também esteve na pauta da reunião o lançamento da Frente Parlamentar Mista de Apoio ao Mercado Imobiliário, lançada no último dia 24 de maio em Brasília e que passa a atuar em defesa dos corretores de imóveis e a plenária que será realizada pelo CRECI-RS em Caxias do Sul no próximo dia 2 de junho. Durante a plenária o corretor Rogério Vieira, de Erechim, foi nomeado pelo presidente do CRECI como diretor adjunto de Integração de Delegacias.

Também participaram do encontro o vice-presidente do CRECI-RS, Naor Lagoas; a 2ª vice-presidente do CRECI-RS, Iara Migon; o diretor 1º secretário, Antônio Nascimento Fernandes; o diretor 2º secretário, Luiz Cesar da Silva; o diretor tesoureiro, Adir Antonio Zoehler; o diretor 2° tesoureiro, Paulo Bins Ely; o patrono do DTG Corretores da Tradição, Luis Carlos Santos da Matta, além dos conselheiros federais Júlio Cesar Soares da Silva e Luigi Geraci.

+