Programa de Metas e Resultados da Gestão 2016-2018

Renovação do Parque Tecnológico

Aquisição de computadores compatíveis com a tecnologia atual e as atividades do conselho para todos os departamentos e delegacias do CRECI.

Foram adquiridos 82 computadores e 10 ultrabooks HP Elite 840 52 – 100% Atingido.

 

Prestação de Contas à Categoria

Desenvolvimento de  boletins informativos reportando as principais ações e atividades do CRECI-RS,  relatório de gestão/2016 em forma de revista que será distribuído para todos os Corretores de Imóveis.

Foram confeccionados 6 boletins informativos nos anos de 2016 e 2017, além do relatório de gestão do ano de 2016.

 

Cumprir a Lei de Acesso à Informação 12.527/2011

Será desenvolvido no site do CRECI-RS, o Portal da transparência. A cada trimestre todas as informações da receitas e despesas do Conselho serão divulgadas de maneira pública para que qualquer cidadão possa ter acesso a estas informações.

Portal da Transparência em Funcionamento - 100% atingido.

 

Desburocratização da Emissão da Carteira de Estágio

Em todos os escritórios físicos do CRECI-RS serão disponibilizadas impressoras coloridas, tablets e smartphones, possibilitando a geração e entrega instantânea da carteira de estágio.

Objetivo atingido. Até hoje já foram entregues de forma instantânea 1.152 (mil cento e cinqüenta e duas) carteiras de estágio no RS.

 

Renovação da Frota do CRECI/RS

Foram adquiridos 8 veículos Renault Sandero Dynamique, 1 Fiat Doblô e 5 Chevrolet Onix modelo LT. Todos os veículos possuem freio ABS e Airbag, proporcionando mais segurança nos deslocamentos dos fiscais para efetuarem diligências.

 

Revitalização e Padronização do Mobiliário do CRECI-RS

15 das 17 delegacias regionais já receberam o novo mobiliário. A ação faz parte de uma padronização dos ambientes de trabalho. O objetivo da gestão é padronizar 100% das instalações do conselho.

Até o momento já foram concluídas 80.95% da revitalização das Delegacias e Sedes.

 

Criação do Clube de Benefícios

Viabilizar descontos e condições diferenciadas aos corretores(as) de imóveis, devidamente credenciados no conselho, em produtos e serviços que contribuam com a qualidade de vida e atividades profissional da categoria.

foram firmadas 56 parcerias com empresas de diversos segmentos do comércio e serviços.

 

Climatizar os Departamentos e Estruturas Regionais do CRECI-RS

Qualificar e melhorar o ambiente de trabalho disponível aos corretores(as) de imóveis e colaboradores(as) do conselho, instalando ares-condicionados split em todos os ambientes de trabalho.

Todos os departamentos foram climatizados, 100% concluído.

 

Padronizar em Modelo PVC as Cédulas de Identidade

Confecionar as novas cédulas de identidade de Corretor de Imóveis, em material plástico, registrando ainda a assinatura digitalizada dos profissionais, para que o documento tenha fé pública.

Foram geradas e entregues 3.915 (três mil novecentos e quinze) cédulas de identidade profissional.

+