Serviços Para o Cidadão

Prezado(a) Cidadão(ã),

O CRECI/RS em um constante processo de melhoria tecnológica e administrativa, remodelou sua página web e, agora há uma área específica dos servíços para o Corretor de Imóveis, como segue: 

Consulta de Corretores

Serviço criado para que a Categoria e a Sociedade possa realizar pesquisa pelo Nome do Inscrito ou Pelo Número do CRECI, para visualizar se realmente o Corretor esta inscrito e em situação regular junto ao CRECI/RS.

Link de Acesso:  Formulário de Pesquisa

 

Denúncias Fiscalização

Dentre as atribuições do CRECI-RS, estão as ações de disciplinar, orientar e fiscalizar o exercício da profissão de corretor de imóveis, as quais visam promover à sociedade o ambiente ideal e seguro nas transações imobiliárias, bem como valorizar o profissional Corretor de Imóveis.

FISCALIZAWEB é o sistema de denúncia online que auxilia o CRECI-RS no combate às irregularidades no mercado da intermediação imobiliária.

Link de Acesso:  Formulário de Denúncia

 

Escolas de Cursos de TTI e Gestor Imobiliário

Relação das escolas que oferecem cursos na modalidade presencial e EAD, para TTI e Gestor Imobiliário devidamente habilitadas pelo COFECI.

Link de Acesso:  Relação das Escolas

 

Formulários

Página aonde listamos os formulários padrões do CRECI-RS

Link de Acesso:  Página dos Fornulários

 

Material Gráfico

Página com a relação dos materiais gráfico disponíveis ao Cidadão.

Link de Acesso:  Relação dos Materiais Gráficos

 

Notícias

Página destinada as notícias do CRECI-RS e do mercado imobiliário.

Link de Acesso:  Página dos Notícias

 

Portal de Transparência

Portal de Transparência do CRECI-RS.

Link de Acesso:  Portal da Transparência

 

Requerimento da Estágio

A partir de 01/10/2021, os Processos de Inscrição e Renovação de Estágio serão realizados dentro de nossa plataforma de auto atendimento CRECINet (www.creci-rs.net), um ambiente tecnológico seguro, transparênte e mais prático, gerando assim um serviço público mais eficiênte e eficaz aos seus inscritos.

Para acessar o CRECINet, clique aqui .

+