Serviços Para o Corretor de Imóveis

Prezado(a) Corretor(a) de Imóveis,

O CRECI/RS em um constante processo de melhoria tecnológica e administrativa, remodelou sua página web e, agora há uma área específica dos servíços para o Corretor de Imóveis, como segue: 

Anúncio de Vagas para Corretores

Página disponível para o Anúncio de Vagas para Corretores e Corretoras e Estagiários.

Link de Acesso:  Formulário de Pesquisa

 

Cadastro Avaliadores de Imóveis

Página disponível para os Corretores e Corretoras poderem realizar o Cadastro dos Avaliadores junto ao Conselho Federal de Corretores de Imóveis - COFECI

Link de Acesso:  www.cofeci.gov.br

 

Clube de Benefícios

Criado para viabilizar melhores condições e descontos em serviços e produtos que contribuem com a atividade profissional, empresas de diversos setores que firmaram parceria para atender de forma diferenciada os profissionais da categoria.

Link de Acesso:  creci-rs.gov.br/ClubeDeBeneficios

 

Consulta de Corretores

Serviço criado para que a Categoria e a Sociedade possa realizar pesquisa pelo Nome do Inscrito ou Pelo Número do CRECI, para visualizar se realmente o Corretor esta inscrito e em situação regular junto ao CRECI/RS.

Link de Acesso:  Formulário de Pesquisa

 

Consulta Avaliadores de Imóveis

Serviço criado e mantido pelo Conselho Federal de Corretores de Imóveis - COFECI, para que a sociedade em geral possa realizar pesquisa pelo Nome do Avaliador.

Link de Acesso:  Formulário de Pesquisa do COFECI

 

Convênio CAIXA

Credenciamento CAIXA/CRECI's para Corretor(a) de Imóveis e Imobiliárias para o novo Edital de Credenciamento nº 0014/2021, para venda de imóveis adjudicados pela Caixa, nas modalidades: Venda Direta, Venda Online, Venda Direta Online e também imóveis de interesse social disponíveis para oferecimento direto ao Ocupante, na área de abrangência de cada CRECI.

Link de Acesso:  Formulário de Credenciamento

 

Convênio Poder Judiciário

Uma vez habilitado o Corretor de Imóveis poderá intermediar em processos judiciais de execução, ou seja, atuar em negociações de imóveis alienados que outrora iriam a leilão. É importante salientar que, o CRECI-RS irá apenas disponibilizar o rol de Corretores, cabendo assim ao poder judiciário fazer a indicação dos corretores que irão fazer as intermediações.

Link de Acesso:  Formulário de Credenciamento

 

Credencial de PVC

Cédula de Identidade Profissional e Regularidade Profissional, destinada aos Inscritos do quadro de ativos e em dia com os seus sébitos. Para os interessados na Credencial, o requerente deverá solicitar via CRECINet - O Auto Atendimento do Corretor de Imóveis.

Link de Acesso:  Área de Acesso do CRECINet

 

Credencial Digital

Cédula de Identidade Profissional e Regularidade Profissional de forma digital, destinada aos Inscritos do quadro de ativos e em dia com os seus sébitos. O requerente deverá realizar o Recadastramento do COFECI via CRECINet - O Auto Atendimento do Corretor de Imóveis, e depois fazer o download na loja de seu celular, do programa i-Corretor.

Link de Acesso:  Área de Acesso do CRECINet

 

Cursos Gratuítos

Utilize esta página para acessar os diversos conteúdos relacionados à Plataforma EAD - CRECI!

Link de Acesso:  PLATAFORMA DE ENSINO A DISTÂNCIA - CRECI

 

Denúncias Fiscalização

Dentre as atribuições do CRECI-RS, estão as ações de disciplinar, orientar e fiscalizar o exercício da profissão de corretor de imóveis, as quais visam promover à sociedade o ambiente ideal e seguro nas transações imobiliárias, bem como valorizar o profissional Corretor de Imóveis.

FISCALIZAWEB é o sistema de denúncia online que auxilia o CRECI-RS no combate às irregularidades no mercado da intermediação imobiliária.

Link de Acesso:  Formulário de Denúncia

 

E-mail @creci.org.br

O endereço @creci.org.br é exclusivo para corretores de imóveis e é sua credencial para acesso a cursos, palestras e para a publicação de imóveis no portal imobiliário.

Link de Acesso:  Página de Credenciamento

 

Formulários

Página aonde listamos os formulários padrões do CRECI-RS

Link de Acesso:  Página dos Formulários

 

Tabela de Honorários

Página contendo as informações da tabela de honorários

Link de Acesso:  Página da Tabela

 

Validador de Certidão

Página disponível para que os Inscritos possam realizar a pesquisa e validação das certidões emitidas

Link de Acesso:  Página da Validação da Certidão

 

+