REABERTO CREDENCIAMENTO PARA O CONVÊNIO CAIXA/CRECIs, PARA CORRETORES E IMOBIIÁRIAS

ATENÇÃO CORRETORES DE IMÓVEIS E IMÓBILIÁRIAS!

A CAIXA publicou no D.O.U. de 08 de setembro de 2021, ed. 170, seção 3, pág. 31, o novo Edital de Credenciamento nº 0014/2021, para venda de imóveis adjudicados pela Caixa, nas modalidades: Venda Direta, Venda Online, Venda Direta Online e também imóveis de interesse social disponíveis para oferecimento direto ao Ocupante, na área de abrangência de cada CRECI.

Os interessados devem acessar: www.licitacoes.caixa.gov.br. Clicar em PESQUISA DE CERTAME > CREDENCIAMENTO/PRÉ-QUALIFICAÇÃO > COMPRADORES CECOT > PESQUISAR.

RECEBIMENTO DA DOCUMENTAÇÃO: Por meio do site da CAIXA, enquanto estiver vigente o edital. 
CONTATO: (71) 3198-2242.

AVISOS IMPORTANTES:

1. O primeiro prazo de entrega da documentação será de 30 (trinta) dias, com início a partir da publicação do aviso no DOU.

2. Os interessados poderão apresentar a documentação, com vistas ao Credenciamento até às 23h59min do dia 08/10/2021.

3. É indispensável para a participação neste Credenciamento realizar previamente o CADASTRO.

4. O Procedimento para participação das Licitações CAIXA mudou, passando a ser exclusivamente por meio eletrônico. Não haverá mais a entrega da documentação em meio físico.

5. Com o novo credenciamento, os contratos atualmente vigentes não serão prorrogados quando de seu vencimento, sendo necessária nova habilitação até 08/10/2021 pelos corretores/imobiliárias que desejarem continuar prestando serviços à CAIXA.

6. O Edital completo e seus anexos estão disponíveis no Portal Licitações CAIXA – www.licitacoes.caixa.gov.br. No quadro PESQUISA DO CERTAME selecione CREDENCIAMENTO/PRÉ-QUALIFICAÇÃO; Informe os parâmetros da pesquisa (compradores, ano) e clique em PESQUISAR; Localize o Credenciamento nº 0014/2021 e acione o link Nº CERTAME. Faça downloud dos documentos disponibilizados na aba INSTRUMENTO CONVOCATÓRIO.

7. Recomendamos que todos os corretores/Imobiliárias se cadastrem no portal de Licitações CAIXA e mantenham o cadastro regular tanto no SICAF – Sistema de Cadastramento Unificado de Fornecedores - quanto no seu CRECI.

8. Inscreva-se o quanto antes. NÃO DEIXE PARA A ÚLTIMA HORA!

Atenciosamente,
Sistema Cofeci-Creci

+