CEFISP do CRECI-RS pretende analisar cerca de 3 mil processos em 2023

 

A Comissão de Ética e Fiscalização Profissional (CEFISP) do CRECI-RS já promoveu neste mês de março três encontros para traçar novas metas de atuação visando analisar e julgar até o final deste ano cerca de 3 mil processos. A 4ª seção da comissão reuniu-se dia 7 de março. Já no dia 10 de março a reunião foi dos integrantes da 1ª seção e contou com a presença do presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely. A 2ª seção, reunida no dia 14 de março, na sede do CRECI-RS em Porto Alegre, contou com a participação do ícone do mercado imobiliário e ex-presidente do CRECI-RS, Ederon Amaro Soares da Silva.

A CEFISP, que tem como coordenador-geral Sergio Sinval Pires e conta com o apoio dos colaboradores, Edson do Prado Silva e Esther Taboada, está dividida em quatro seções para a análise de processos e denúncias. O trabalho da comissão está relacionado com o dos agentes fiscais visando zelar pela ética no mercado imobiliário e combater o exercício ilegal da profissão de corretor de imóveis.

A 4ª seção da CEFISP tem como integrantes Francisco Vacca; José Carlos Pereira dos Santos; Waterson Luiz Simor; Polon Backes de Oliveira; William Saucedo Pinheiro; Eduardo Krahl de Vargas e José Aristides Figueiro de Moura.

A 1ª seção conta com os seguintes integrantes: Maria Aparecida Machado da Silva; Cláudia Helena da Silva Mendes Ferreira; Marciano Barbieri; Silomar Garcia Silveira: Silomar Garcia Silveira; Alexandre Gilberto Cohen; Celmiro Mesquita; Maurício Paraboa Choco e Darci Hergessel.

Já Ubirajara Kruger Moreira; Adolpho de Aguiar Nitschke; Emir José Parisotto; Janete Ferreira Nornberg; Jorge Luiz Lanziotti; Gilberto Braga Cardoso; Stella Marli Vignochi e Henrique Francisco Schlossmacher integram a 2ª seção.

 

 

+