Mais de cem corretores fazem prova para perito avaliador

Nesta segunda-feira (05) 113 corretores de imóveis realizaram a prova que conclui o curso de perito avaliador. A avaliação foi realizada em Porto Alegre mais 11 cidades do RS. Na capital a sabatina foi realizada no auditório Íris da Cunha Godoy na sede do conselho e nos outros municípios nas delegacias sub-regionais.

O curso que qualifica para o encaminhamento do CNAI (Cadastro Nacional de Avaliador de Imóveis), é oferecido de forma gratuita pelo CRECI-RS por meio de uma plataforma EAD. Na ocasião o presidente do CRECI-RS, Márcio Bins Ely, falou na abertura sobre as iniciativas e realizações da atual Gestão do conselho como o Clube de Benefícios, parceria do CRECI-RS com mais de 400 empresa que oferecem descontos exclusivos para corretores de imóveis, novas tecnologias que agilizam o atendimento à categoria, a importância de combater o exercício ilegal da profissão e o Clube dos Corretores Doadores, que incentiva a doação de sangue e promove uma corrente de solidariedade no mercado imobiliário, entre outras. A segunda presidente do conselho Iara Migon e o diretor 2º secretário, Luiz Cesar da Silva que acumula a função de diretor pedagógico acompanharam a realização da prova.

Já estão abertas as inscrições para vários cursos relacionados à profissão.
 

Saiba como realizar sua inscrição
Segue o passo a passo:
Crie ou ative seu endereço de e-mail oficial do Corretor de Imóveis

Como fazer?
Para ativar, ou criar seu e-mail @creci.org.br é necessário acessar o link abaixo, preencher o formulário e clicar em prosseguir. Informe um e-mail particular para recebimento da ativação.
https://criar.creci.org.br/

Após ativar, ou criar seu e-mail:
Acesse o link abaixo, leia com atenção os termos de uso e clique no tutorial de como enviar e receber e-mails utilizando sua conta @creci.org.br
https://ajuda.creci.org.br/
Ao clicar no tutorial enviar, ou responder e-mail com saída @creci.org.br, acompanhe as imagens ilustrativas e comandos para que sua configuração seja corretamente aplicada em seu e-mail pessoal. Pois o controle de envio e recebimento, arquivamento de e-mails e toda a sua gestão de e-mails destinados ao seu e-mail @creci.org.br, será gerido pela conta de e-mail particular que você escolher. Lembramos que não existe mais nenhuma parceria junto a empresa Google.
Cursos EAD
Com seu e-mail @creci.org.br ativo, você pode acessar ead.creci.org.br, utilizar seu e-mail @creci.org.br como login de acesso e participar dos cursos oferecidos pelo CRECI-SP em formato EAD e imprimir seus certificados na conclusão de cada curso.
https://ead.creci.org.br/
 

+